Como divulgámos, na edição do mês passado, os cultos “Em Família”, deste novo ano eclesiástico, estão a ser direcionados para os pilares e fundamentos essenciais para a saúde da família cristã, à luz das Escrituras.
Temas como a comunicação, o amor e o temor já foram abordados nos meses que passaram (os conteúdos continuam disponíveis na página do Youtube da AD Coimbra) mas ainda há muitos outros assuntos sobre os quais a liderança planeia refletir.
Todos os meses, na primeira sexta-feira de cada mês, o culto tem um programa diferente. Procuramos envolver as crianças com cânticos de Escola Dominical, com dinâmicas, vídeos, participações etc. Mas o programa do Culto “Em Família” do mês de novembro foi marcado pelo testemunho do nosso irmão Alexandre Fonseca, que partilhou sobre a sua história, de como conheceu Jesus e de como tem sido passar por este processo de conversão tendo uma família descrente.
Depois de um tempo de louvor, seguiu-se a partilha da Palavra e o pastor João Pedro abordou o tema “Amor ou Temor?”, levando os irmãos a refletir sobre a importância do temor na vida do crente e o impacto que este pode ter na vida das nossas famílias.